quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Homenagem a Álvaro Amaro

Antes de mais, queria desejar um bom ano novo a todos, visto que estive de férias não consegui começar a escrever antes. Imaginem a surpresa que eu tive quando fui informado pelo “Notícias de Gouveia” que iria haver um almoço no Restaurante “O Albertino” como homenagem pelo “bem” que Álvaro Amaro fez pelo nosso concelho. Em primeiro lugar quem quisesse ir a esse almoço teria que pagar 11 euros, que na minha opinião é ridículo. Eu sempre fui ensinado que se quero fazer uma festa em minha honra e quero que muita gente esteja nessa festa eu não os convido para ir a um almoço e depois quem paga são eles, mas pronto. Depois o que me surpreendeu ainda mais foi saber que compareceram perto de 500 pessoas a este almoço. Deve ter sido as pessoas que foram ajudadas nos últimos 12 anos pela Câmara Municipal de Gouveia. Eu sou a primeira pessoa a confirmar que Álvaro Amaro é um excelente político, mas eu só gostava de saber quais os grandes feitos que ele fez pelo concelho. Mereciam mais os Bombeiros Voluntários um almoço de Homenagem pelas vidas que salvam e incêndios que apagam. Pelo menos eram 11 euros bem empregues. De qualquer maneira isto é apenas a opinião de uma pessoa que sinceramente acha que existem várias pessoas a pensar o mesmo. De qualquer maneira espero que o almoço tenha corrido bem a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário