terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Palhaço Silva!!

Hoje fiz o Palhaço Silva mas não para falar dele mas porque há alturas em que me sinto como se fosse eu o palhaço. Quando isso acontece por acção dos bandalhos que tomaram o poder neste país não lhes ligo muita importância e normalmente tiro-lhes aqui uma "fotografia", mas quando isso se passa e são pessoas por quem eu tenho alguma consideração que me fazem sentir assim fico triste e desanimado. Se há coisa que me custa é a mentira, a hipocrisia e a cobardia daqueles a quem respeito e já apertei a mão com sinceridade e franqueza. Mas a vida é mesmo isto e todos os dias nos vemos confrontados com actos de gente que nos surpreendem e maravilham e outros que nos desiludem e entristecem.

Talvez esta introdução seja uma justificação para mim mesmo para poder parar com este blog. Já não é a primeira vez que o penso fazer e que até o decido mas pouco tempo depois acabo por voltar. Muito provavelmente será mais uma dessas vezes. Não sei, mas sinto que é altura de parar ou pelo menos fazer uma pausa. Se vai ser por um dia, uma semana, um mês ou mais não sei, mas quero agradecer a todos aqueles que com as suas visitas, os seus comentários e a sua simpatia me ajudaram a fazer este blog todos os dias já vai para 8 anos. Para todos um grande abraço e um até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário